Hoje o post vai ser sobre a "invasão" da Gap aqui no Brasil! Depois conto do meu fim de semana que foi PERFEITO!
Então vamos lá!
Um agito na Galeria Logo na última quinta-feira (15.08), em São Paulo, marcou a chegada da gigante Gap ao Brasil. Trazida pelo grupo Blue Bird, a label criada em 1969 em São Francisco virá com todas as linhas de sua coleção Verão 2013 e abre as portas em dois endereços: o primeiro, em setembro, no shopping JK Iguatemi e o segundo, em outubro, no Shopping Morumbi. As duas lojas terão cerca de 700 metros quadrados.
A chegada ao Brasil faz parte da estratégia da Gap de expandir sua atuação na América Latina – ela já opera no Chile, Uruguai e Peru, entre outros países. Por aqui, onde pretende adotar a mesma política de preços competitivos que atraem tantos consumidores brasileiros aos EUA. Dipa Di Pietro, diretor de brading da Gap no Brasil, contou que os valores praticados no país não serão exatamente os mesmos que nos EUA por uma questão tributária, mas que a ideia é que a marca se mantenha acessível – as camisetas custarão a partir de R$ 39,90, as camisas polo, a partir de R$ 59,90 e as calças jeans a partir de R$ 139,90 e os famosos moletons por R$ 169,00, achei um preço bem acessível por ser Gap, e ainda aqui no Brasil!
E aí?? Gostaram?? Eu amei! Já estou super ansiosa para conhecer a primeira loja!
Beijos,
Duda Miranda.
Muito Legal, Duda Miranda, amo seu Blog.. Valeu por todas as dicas.. Beijinhos
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